21 de abril de 2014

Sandy e Junior cantando juntos em São Paulo.



Oii gente! Nem preciso dizer sobre a minha surpresa ao me deparar com o vídeo da música "A Lenda", na turnê "Sim" da Sandy quando de repente, Junior sobe ao palco para cantar a música com ela. Confesso que chorei largado, relembrando os meus momentos na infância e adolescência onde era muito fã dos dois (mais do que sou hoje em dia!). Esse vídeo me fez ficar com saudades da dupla e me fez ficar com raiva também, porque o primeiro show dessa turnê foi aqui em Vitória e o Junior estava presente, então porque ele não fez a mesma coisa? Aff... Deixando a raiva temporária de lado, fiquei muito feliz com o vídeo e por isso estou compartilhando aqui com vocês!





Depois da música ainda, fomos agraciados com essas cenas lindas de amor entre os dois:





E ainda no mesmo show, Junior voltou ao palco junto do pai, Xororó para cantar a música "Se Deus Me Ouvisse" em um momento família total!!! *-*



O show aconteceu na cidade de Paulínia, São Paulo, no sábado 12/04/2014, um dia após o aniversário de 30 anos do Junior!


Crédito das fotos: Blog Scandal e Blog Sandy e Junior Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*