5 de abril de 2014

TAG: O Que Te Lembra Eu?




Oii gente! Esses dias estava de passagem no blog da Bruna Vieira e me deparei com uma tag bem legal que é "O que te lembra eu?" e essa tag consiste em listar 12 coisas que as pessoas geralmente apontam que se lembram de você quando a vê. Além de selecionar os 12 itens, ainda vou explicar o porque as pessoas apontam essas características minha! Vamos lá?! :)


1 - Harry Potter

Todo o mundo sabe o quanto eu sou viciada em Harry Potter, descobri os filmes primeiro, logo quando lançou "Harry Potter e a Pedra Filosofal" eu estava passando as férias no Rio de Janeiro e vi o trailer em um filme, fiquei apaixonada pela história ali mesmo. A partir dai, comecei a assistir aos livros e a juntar o dinheiro da minha mesada para comprar os livros. Lembro que quando saí do meu primeiro emprego, aos 19 anos, a primeira coisa que eu fiz com a rescisão do meu contrato foi entrar em uma loja e comprar o primeiro box de DVD's que lançaram da série, com os 4 primeiros filmes em DVD duplos, com muitos extras, do jeito que eu gosto! :D


2 - Adam Levine

Inúmeras vezes já em enviaram pelo twitter e pelo facebook uma foto do Adam Levine dizendo que a pessoa tinha se lembrado de mim quando o viu em algum lugar. Isso também acontece com programas de televisão em que ele aparece e links do youtube. Eu descobri o Adam Levine quando me apresentaram o Maroon 5, na sala de aula no 3º ano do ensino médio. Eu e um amigo ficávamos recreios e mais recreios ouvindo as músicas do Maroon 5 e não teve jeito, Viciei. Fui a um show da banda em 2008 em Belo Horizonte/MG e quase tenho um infarto toda as vezes que fico sabendo que eles vem ao país e eu não tenho/tive mais oportunidade e dinheiro para ir vê-lo. :'(


3 - Esmaltes

Bom, todo o mundo sabe que sou apaixonada por esmaltes e unhas no geral. Muitas pessoas já me perguntaram se eu tinha determinada cor/marca de esmalte para recomendar. Apensar de confessar que atualmente eu tenha diminuído um pouco essa minha busca por atualizações em novidades de esmaltes, porque eu estava gastando muito e não usava nem metade dos que eu já tinha.



4 - Gossip Girl

Eu sou fã de Gossip Girl desde o começo da série na Warner! Faz tanto tempo que é meio difícil lembrar de todos os fatos! Tenho todos os livros da série, ganhei de presente em uma caixa gigante de um amigo! E tenho os boxes da série da 1ª até a 5ª temporada, ainda não consegui comprar a 6ª :'(


5 - Rímel

Bom, como tenho cílios pequenos carrego comigo uma pequena coleção de rímeis, portanto, quando você me ver na rua, nunca me verá com apenas uma camada de rímel, geralmente estarei usando umas 4 camadas de 4 marcas diferentes e 4 funções diferentes! Olha lá quando não é mais rímel... :D


6 - N'SYNC

Lembram da melhor banda pop da história? Já falei deles nesse post aqui e eu sou fã da banda desde que eles surgiram, lá na minha adolescência. Fico feliz que quando as pessoas escutam uma música deles hoje em dia, tanto tempo depois, ainda se lembram de mim!



7 - Maquiagem

Outra coisa que eu amo e modéstia parte, me maquio muito bem. Sempre quando tem um casamento ou festa alguma prima ou tia me liga pedindo que eu faça a maquiagem. Também vivo assistindo a vídeos de tutoriais para aprender makes diferentes.


8 - Animações

Sou apaixonada por filmes de animações! Acho legal que sempre tem alguém me indicando um filme bom que tenha assistido! E já assisti a todos da imagem!!! :)


9 - Vasco da Gama

Meu time ♥ sempre, mais é sempre mesmo que alguém vê algo relacionado ao Vasco me manda ou comenta comigo depois! Sempre ganho alguma coisa relacionada ao time em datas comemorativas: Garrafinha de água (já tenho duas!), chinelo, camisa, chaveiro, imã... Obrigada amigos e família, podem continuar me dando presentes relacionados ao Vasco, gosto muito! ♥


10 - Nerds

Melhor bala do mundo inteiro!!! Gosto tanto de Nerds que já tive aluna comprando pra mim quando foi em uma viagem pra Austrália, né Luisa?! hahahahahahaha :)

11 - Histórias de terror



Eu + filmes/livros de terror = true love. É meu gênero preferido pra ler e ver filme. Assisto a filmes de terror desde criança (sério!) e até então sou apaixonada por isso! Tenho uma pequena coleção de livros e DVD's de terror que eu amo! Querem me deixar feliz? Me deem um livro de Stephen King ou um DVD de filme de terror! Mais o filme tem que ser bom, não esses terror horríveis que tem por ai ultimamente hein!


12 - Livros

Dou graças a Deus que estudei em uma escola com uma biblioteca enorme, onde a leitura era incentivada nos alunos desde cedo. E o que começou como incentivo na escola virou um belo vicio. Eu amo ler, odeio ficar muito tempo sem ler e odeio ficar sem livro novo pra ler, chego até a ter "crises de depressão" por falta de livro novo. E fico feliz que as pessoas me emprestam livros, me indicam livros e me dão livros de presente! ♥

E ai, quem concorda?
Querem ver o post e os 12 itens que a Bruna Vieira listou? É só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*