11 de maio de 2014

My #100HappyDays

Oi pessoa! Estou mega atrasada com a atualização das fotos do projeto 100 happy days aqui no fotolog! Em um dos domingos que eu tinha que atualizar era páscoa e eu fiz mil coisas nesse dia! No outro domingo eu estava viajando e não tinha acesso a computador para atualizar. portanto, esse post está enorme e cheio de fotos! :)


As duas primeiras fotos são do domingo de páscoa! A primeira é na missa das 5 da madrugada e a segunda é na abertura da Festa da Penha, festa tradicional para a Padroeira do meu estado, Nossa Senhora da Penha. Nessa missa eu me apresentei, por isso a foto é meio que dos "bastidores" :D • Entardecer lindo visto do portão da minha casa • Mamãe me fazendo feliz comprando oreo pra mim! •



Miniatura da Torre Eiffel • Happy BDay Dany • Show da banda Rosas de Saron na Festa da Penha • Almoço no Vivenda do Camarão! •



• Romária das Mulheres na Festa da Penha • Harry Potter e a Pedra Filosofal me deixa nostalgica! • Reese's nem precisa explicar ♥ • Eu queria levar o João Victor dentro da mala pra ir pra Búzios! •



Vista da varando do meu quarto do hotel em Búzios • Praia da Ferradura e toda a sua beleza • Passeio de escuna • Supermercado aberto no domingo, mais lá no Rio de Janeiro (Existe uma lei aqui no ES que faz com que os supermercados não abram aos domingos e isso é horrível! :'( ) •


Primos reunidos • Dia lindo aqui em Vila Velha • Sorvete com oreo • Tour da Taça!! •


Sexta é dia de comer pastel na feira • Encontro de família no supermercado! •

Domingo que vem tem mais!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*