25 de maio de 2014

My #100HappyDays

Oi pessoal! Aqui estou mais uma vez atrasada com a atualização de fotos com a tah #100HappyDays aqui no blog! Semana passava estive trabalhando no encontro de jovens de uma paróquia vizinha a minha e quando cheguei em casa estava pregada e nem liguei o computador pra fazer nada!
Portanto, aqui estão as fotos que postei no meu instagram (@gleidgasparini) na semana passada e nessa semana usando a tag do projeto! :)


Dias das mães com churrascão em família • Isabelly • BFF's • Recriando a sensação a ter cabelo grande. •


Fiz a receita de milkshake de oreo do ICKFD • TBT da abertura da Festa da Penha 2014 • Me arrumando pro casamento • Podrão básico de domingo a noite. •


Cebolinha filosofo • Hora de ler novamente "A Culpa é das Estrelas" pra lembrar de tudo na hora do filme • Minha casa enfeitada pra copa • Melância ♥ .


Homenagem aos 479 anos da minha cidade • Show do Casaca em homenagem ao aniversário de Vila Velha.


É isso ai pessoal!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*