13 de maio de 2014

Série: Resurrection



Oi gente! Aqui estou para falar de outra série que comecei a acompanhar a um tempinho e que tenho gostado bastante! Vamos a sinopse:

Sinopse: A vida das pessoas em Arcadia, Missouri, muda de forma drástica quando os entes falecidos dos cidadãos começam a retornar à vida como se nenhum dia tivesse se passado. Um garoto de 8 anos acorda sozinho no meio de uma plantação de arroz, na China, sem identificação e sem saber como chegou lá. Ele diz se chamar Jacob, e que sua casa é em Arcadia. Quando é levado para lá, a casa que dizia ser onde morava está ocupada por um casal de mais velho, Harold e Lucille Garland, que perderam o filho Jacob 30 anos antes. Mesmo o casal tendo envelhecido, o filho deles continua da mesma idade que quando faleceu. Mas a criança não é a única a retornar, e os mistérios e segredos estão apenas começando.  (fonte)





O que mais me chamou a atenção nos trailers da série é a questão central do enredo: Pessoas que já morreram a muito tempo ressurgindo como se o tempo não tivesse passado. E a partir dai vem as perguntas: Porque elas estão voltando? Qual é o proposito deste retorno? 
A série é transmitida pelo canal AXN, em quintas-feiras alternadas as 22 horas.

Alguém assiste também?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*