20 de maio de 2014

TAG: 7 Coisas!

Oi gente! A quanto tempo não respondo a uma TAG! Aqui estou para responder a essa que achei muito interessante!

7 coisas que quero fazer antes de morrer
1. Viajar para fora do Brasil;
2. Viajar para vários lugares do Brasil;
3. Fazer uma tatuagem;
4. Ser bem sucedida profissionalmente;
5. Ter um carro;
6.  Ter uma casa;
7.  Morar fora.

7 coisas que eu falo
1. "Meu Deus!";
2. "Nossa Senhora!";
3. "Me dá o controle";
4. "Cala a boca";
5. "Nuss";
6.  "Só que não";
7. Palavrões.

7 coisas que faço bem
1. Dormir;
2. Estudar;
3. Ler;
4. Me maquiar;
5. Sobremesas;
6. Me arrumar com pressa;
7. Organizar festas.

7 coisas que não faço bem
1. Arrumar meu quarto;
2. Fingir ser que eu não sou;
3. Puxar saco;
4.  Ser feliz ao acordar cedo em um final de semana;
5. Sorrir quando estou com sono;
6. Ser romântica;
7. Coisas relacionadas a química.

7 coisas que me encantam
1. Bebês;
2. Filhotes;
3. Livros;
4. Bons filmes;
5. Sotaques;
6. Ir em um lugar com boa música;
7. Outras culturas.

7 coisas que eu não gosto
1. Falsidade;
2. Mentiras;
3. Irresponsabilidade;
4. Injustiça;
5. Falta de respeito;
6. Perder o sono;
7. Chocolate ao leite e amargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*