7 de junho de 2014

25 músicas que eu ouvia a 10 anos atrás...


Esses dias eu estava arrumando o meu quarto e encontrei uns diários da época do ensino médio, mais precisamente no ano de 2004, ano em que eu cursava o 2º ano do Ensino Médio e eu sempre tive o hábito de escrever a música que estava ouvindo enquanto escrevia o meu desabafo ali naquele caderno e através disso eu fiquei nostálgica a respeito de muitas músicas que eu ouvia a 10 anos atrás e algumas dessas músicas ou bandas eu ouço até hoje!!! Por isso, resolvi listar as 25 músicas que eu ouvia a 10 anos atrás e reviver os momentos que elas me lembram!
Aumente o som:

25 -  The Reason - Hoobastank


24 - Yeah - Usher


23 - Pieces Of Me - Ashlee Simpson


22 -I Miss You - Blink 182


21 - Numb - Linkin Park



20 - Equalize - Pitty


19 - Welcome To My Life - Simple Plan



18 - Vermilion Pt 2 - Slipknot




17 - Você - Dead Fish


16 - Somedoby Told Me - The Killers



15 - Gasolina - Daddy Yankee


14 - The Killer's Song - Carolina Marquez


13 - Broken - Seether Feat. Amy Lee


12 - Toxic - Britney Spears


11 - O Salto - O Rappa


10 - O Dia Que Não Terminou - Detonautas


9 -  Sem Você - Rouge


8 - Fly - Hilary Duff



7 - Let's Get Started - Black Eyes Peas



6 - Breakaway - Kelly Clarkson


5 - My Happy Ending - Avril Lavigne


4 - She Will Be Loved - Maroon 5



3 - Duality - Slipknot


2 - Desperdiçou - Sandy e Junior




1 - This Love - Maroon 5



Fiquei totalmente nostálgica ouvindo algumas dessas músicas novamente! Claro que tem muitas outras músicas que eu ouvia, porém preferi listar essas pois eram as que mais ouvia!
E você? Quais músicas ouviam a 10 anos atrás?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*