8 de junho de 2014

My #100HappyDays

Oi gente! Aqui estou para mostrar as fotos que tirei durante a semana no instagram (@gleidgasparini) para o projeto 100 Happy Days! :)


Domingo passado minha mãe me deu uma foto 3x4 de quando eu tinha 5 anos (de camisa rosa), ai resolvi juntar com a carteira do plano de saúde antiga que eu tinha 10 anos (camisa vermelha), com a da ID de quando eu tinha 15 anos e a da carteira de motorista com 25 anos. • Bolo de cenoura com cobertura de chocolate yaaaamy • Unhas vermelhas com poá • Quarta foi o aniversário de 2 aninhos da Isabelly ♥ •



Fiquei nostalgica na quinta e resolvi voltar a jogar RollerCoaster Tycoon 3 • Na sexta fiz doce de pêssego • E ontem, sábado, minha irmã voltou dos EUA com esses presentes pra mim ♥


Bom domingo
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*