28 de junho de 2014

Soundtrack

  • 1. Abra sua lista de música (ipod, itunes, windows media player, etc.)
  • 2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório
  • 3. Aperte o play
  • 4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando
  • 5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa (next)
  • 6. Não minta e não tente parecer legal
  • 7. Não esqueça das marcações

Créditos Iniciais: Teenage Dream (Acoustic Version) - Glee Cast
Tema do seu nascimento: Dark Horse - Katy Perry Feat. Juicy J (Não tem ovelha negra, então vai cavalo negro mesmo! hahahahaha)
Primeiro dia na escola: Locked Out Of Heaven - Bruno Mars
Primeira briga: Stereo Hearts - Gym Class Heroes Feat. Adam Levine (???)
Primeira decepção amorosa: Roar - Katy Perry (hahahahahahaah sou guerreira, sobrevivi!)
Tema de sua vida escolar: Makes Me Wonder - Maroon 5
Tema de sua vida adulta: Wide Awake - Katy Perry (Deprimida desde já!)
Sua canção de namorados: Part Of Me - Katy Perry
Música de seu casamento: Best Of You - Foo Fighter
Trilha sonora para sua primeira vez: Sexy and I Know It - LMFAO (hahahahahahahahaha risos eternos!!!!)
Trilha sonora para as demais vezes: Dynamite - Taio Cruz (!!!)
Primeira canção em seu carro: What Goes Around... Comes Around - Justin Timberlake
Tema de seus flashbacks: Everything - Lifehouse (choro muito!)
Tema do nascimento de seu primeiro filho: Não Reclame Mais - Detonautas Roque Clube (A criança á nascendo e já mando não reclamar, sou dessas! hahahahaahaha)
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Fuck You - Cee Lo Green
Música que estará tocando quando morrerá:  The Clim - Miley Cyrus (Morri mas escalei minha montanha! hahahahahaha)
Música do funeral: Estou Aqui - Anjos de Resgate (Pra fazer as pessoas chorarem mesmo, nesse meu momento solene! hahahahaha)
Créditos Finais: Want U Back - Cher Lloyd (animadaço o meu final, gosto assim!!!)

Façam esse soundtrack e me marquem/mandem o link para que eu veja!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*