3 de junho de 2014

TAG: Amo Livros!



Oi gente!! Vi essa Tag no blog da Jessie e achei ela bem legal pois é em forma de acróstico, coisa que eu não faço desde criança e com isso posso ir falando um pouco a respeito do mundo literário e sobre os livros na minha vida! ♥

Algum livro já mudou a tua forma de ver as coisas?
Cada livro me acrescenta em alguma coisa. Não consigo lembrar de algum que já tenha me feito mudar radicalmente a forma de eu ver ou repensar a respeito de algo, mais cada livro que leio me acrescenta pequenas coisas e lições!

Meu Deus! Eu tenho muitos livros não lidos! Verdadeiro ou falso?

Falso! Já li todos os livros que tenho!

Onde costumas comprar os teus livros?

Na Saraiva (anto loja física como plea internet) ou Submarino (online).

Lê sinopses?

Raramente. Os livros que eu compro geralmente eu já os li anteriormente porque peguei emprestado com algum amigo ou em alguma biblioteca, quando leio um livro que não é meu e gosto muito eu faço questão de comprá-lo pra mim futuramente e mesmo já lendo, releio quando o compro. Os demais livros que compro são indicações de amigos que realmente conhecem o que gosto de ler e por isso nunca erram na indicação, quando fico na dúvida leio a sinopse e algumas vezes vou pela capa.

Internacionais ou nacionais?

Internacionais. A 99% dos meus livros são de autores internacionais. No momento só me recordo de ter livros nacionais da Paula Pimenta e da Valéria Piassa Polizzi na coleção!

Vai à biblioteca?

Confesso que ia mais nos tempos da escola. Hoje em dia me falta tempo :(

Rivalidade entre séries: Não gosta de alguma por gostar de outra?

Não. Sei de comparações de algumas séries e não as li por falta de tempo ou pelo livro não me chamar a atenção. Vai depender se o livro me chamar a atenção pra ler mesmo, independente das comparações!

Odeio quando...

Demoram mil séculos pra lançar um livro de trilogia ou saga. Odeio mais odeio mesmo!

Séries ou livros únicos?

Prometi a mim mesma que não ia mais ler séries, mais me deparei com algumas tão boas que não resisti e li! Pra mim tanto faz, desde que a história seja boa e que os autores não fiquem se alongando muito no assunto pra render dinheiro e ficar demorando pra lançar os livros pra me deixar com raiva! :@


Quem quiser responder a Tag me marca pra eu ver!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*