10 de julho de 2014

As melhores séries que já passaram no Disney Channel


Oii gente! Esses dias uma das minhas priminhas estava assistindo Violetta (:x) no Disney Channel e eu vi que no intervalo passou uma propaganda que anunciavam a volta de muitos seriados antigos, com nossas estrelas mais amadas da Disney: Hannah Montana, Sunny Entre Estrelas, As Visões da Raven, Zack e Cody: Gêmeos em Ação!, Jonas entre outros. Particularmente, eu nunca achei que fosse ver a cara da Miley e da Demi de novo na Disney, mais eu estou achando bem legal essas reprises, porque para mim, foram os melhores anos do Disney Channel, quando dava graça de assistir as séries, por serem mais elaboradas e originais que as atuais, que minhas primas assistem e acho tão sem graça!
Com essa onda de nostalgia, resolvi listar os melhores seriados que a Disney já produziu (óbvio, que na minha opinião!) e que fizeram parte da minha adolescência! :)

• Lizzie McGuire




Lizzie McGuire (Hilary Duff) é uma garota de 13 anos que atravessa o turbulento mundo da adolescência, abordado nesta série com tecnologias originais e um personagem animado que é o porta-voz do universo interior de Lizzie.
Enquanto Lizzie enfrenta os conflitos próprios da adolescência, seu alter ego representado por um personagem animado, revela seus pensamentos e sentimentos mais íntimos. Ter de lidar com uma mãe que se mete demais em sua vida, um pai que é completamente desorientado com adolescentes na casa, um irmão que não pára de se meter em encrencas e com seus inseparáveis amigos Miranda (Lalaine) e Gordo (Adam Lamberg), que sempre a colocam em alguma confusão.


Graças aos comentários de seu alter ego – representado por um personagem animado – ficamos sabendo o que Lizzie pensa e sente e assim podemos compreender mais profundamente o tipo de emoção que atravessa uma menina da sua idade. A Lizzie em desenho sente e sofre, assim como seu par de carne e osso. Por ser uma animação, expressa seus sentimentos de vários modos: pode derreter, explodir ou voar em uma bolha. Combinando meios cinematográficos, digitais e de animação, cada episódio desta série original examina, com estilo singular, as experiências de uma adolescente. (fonte)



A série teve duas temporadas e ganhou um filme: "Lizzie McGuire, um sonhos popstar" e tem até ele completo no youtube!

• Hannah Montana



Miley Stewart é uma adolescente que mora com o pai e o irmão em casa situada na cidade de Malibu, nos Estados Unidos. Miley seria totalmente comum se não fosse por um detalhe: Ela é sensação pop Hannah Montana, idolatrada por milhares de jovens no mundo todo. Por ser tão famosa, Miley prefere esconder o segredo dos colegas de escola e dos melhores amigos, visando não ser tratada de maneira diferente por causa da fama. No entanto, logo no início, da 1ª temporada, seus melhores amigos, Lilly e Oliver, descobrem seu segredo e passam por situações de conflito na amizade. A partir daí, o trio vive inusitadas situações enquanto Miley busca uma maneira de preservar sua identidade e viver "o melhor dos dois mundos", o que inclui aventuras, romances e muito mais. (fonte)




Hannah Montana teve 4 temporadas e da série surgiram dois filmes: "Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos" e "Hannah Montana: O Filme".


• Sunny Entre Estrelas




A série, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela.



A série teve duas temporadas.



E vocês, quais outra séries gostavam de assistir no Disney Channel?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*