15 de julho de 2014

TAG: Isso ou Aquilo




Vi essa TAG no blog Fofocas Literárias e resolvi fazer aqui pois achei bem legal. Vamos lá:


1 - Áudio book ou livro?
Livro!

2 - Capa dura ou mole?
Vixi... Não tenho muitos livros de capa dura, mas acho que protejo melhor, porém é mais difícil de levar na bolsa pois vai pesar um pouquinho. E capa dura também é mais caro. Capa mole então!

3 - Ficção ou não-ficção?
Vai depender da época, se eu estiver numa vibe de ficção eu leio mais (a maioria dos meus livros são de ficção eu acho), porém se a história for boa eu leio não ficção também!

4 - Fantasia ou vida real?
Fantasia.

5 - Harry Potter ou Crepúsculo?
Nem precisa perguntar! HARRY POTTER ♥

6 - E-book ou Livro físico?
Livro físico. Apesar de ter lido alguns e-books nos últimos meses, leio o e-book e depois compro o livro ou espero lançar aqui no Brasil pra comprar!

7 - Comprar ou pegar emprestado?
Comprar. Nada de consumismo e tal, é porque se eu gosto de um livro eu quero tê-lo pra mim e também costumo ler e reler meus livros! Eu pego emprestado sim, mais se a história for boa eu compro pra mim depois.

8 - Livro único ou série?
Difícil. Prometi pra mim mesma que não leria mais séries, mais li bastante depois disso. Pode ser os dois, desde que a série não se delongue sem motivo!

9 - Livraria física ou online?
Compro nos dois!

10 - Livro longo ou curto?
Longo!

11 - Drama ou ação?
Os dois!

12 - Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, sempre!

13 - Chocolate quente, café ou chá?
Suco!!!

14 - Ler resenha ou decidir por si?
Hmmm, raramente leio resenhas. Vou pelo autor, capa, sinopse do livro.


Quem quiser responder a Tag me manda depois o link pra eu ver!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*