27 de fevereiro de 2014

Filme: O Galinho Chicken Little


Oi gente, a dica de filme hoje é pra assistir com toda a família nesse feriado! Beijos

Sinopse: Chicken Little é um galo cheio de imaginação, que vive aprontando as maiores confusões. Um dia ele provoca pânico generalizado na cidade onde vive, ao confundir a queda de uma avelã com um pedaço do céu que esteja caindo. Após a verdade vir à tona, Chicken Little perde todo o crédito junto aos habitantes, que não acreditam mais no que ele diz. Porém, quando um pedaço do céu realmente cai em sua cabeça, ele precisa encontrar um jeito de salvar a cidade sem fazer com que todos entrem em pânico mais uma vez.

Classificação Indicativa: Livre.









25 de fevereiro de 2014

Inspiração: 25 makes da Taylor Swift!

(Aproveitando pra usar o banner que ganhei de presente de amigo secreto do fotolog ano passado!)


Oii gente, e aqui estou de volta com mais um post de inspiração de make, dessa vez com os makes da Taylor Swift ♥
Eu simplesmente AMO a Taylor, amo as diversas formas em que ela usa o cabelo e as makes dela, sempre tão fofas! Também amo as roupas que ela usa em red carpets, que são sempre um luxo e os brincos!!!! Já repararam nos brincos que ela usa? Não?!?!? Aproveite essas fotos para olha!
As dicas de hoje servem para todos os tipos de pele, não é só porque a Taylor é bem branquinha que tenha a pele em alguma outra tonalidade não possa imita-lá!
Espero que gostem:





























Uma das coisas que eu adoro nos makes da Taylor, na época da Tour Speak Now é que ela usava muito delineador preto combinando com algum outro com brilho e agora, com a Red Tour, ela tem apostado mais no delineador preto mesmo, sempre com um contorno de gatinha e com um batom vermelhão ou um laranja, que eu adoro!
Espero que tenham curtido as dicas, qual famosa vocês querem que eu pesquise makes agora?
Beijos

23 de fevereiro de 2014

Filme: As Branquelas.


Oi gente! Hoje vou recomendar um bom filme de comédia para vocês!

Sinopse: Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.



Mesmo sabendo a maior parte das falas de cor e sabendo cantar todas as músicas da trilha sonora, este é um filme que eu não canso de assistir e de rir cada vez que eu o assisto. 
O filme conta a história de 2 agentes muito enrolados e estabanados do FBI que estão a ponto de perder seus empregos e que tentam se dar bem em pelo menos uma missão: Eles se passam por duas socialites em uma sessão de festas e jantares por um final de semana, diante de seus chefes e sua equipe, completamente disfarçados, para tentarem se sair bem. Muitas confusões e cenas épicas de comédia estão por vir!!! Risadas garantidas!!!

Classificação indicativa: 12 anos.



Quem já assistiu? O que acha do filme?
Beijos

22 de fevereiro de 2014

Inspiração: Vestidos dos Red Carpets!

Oii gente, as maiores premiações do mundo da música, dos filmes e da TV contam com um red carpet em que diversos famosos passam por ali para tirarem milhares de fotos e para que os fãs possam vê-los!
Dessa vez, busquei inspiração no que as famosas andaram usando em alguns red carpet, para que possam servir de inspiração para vestidos de baile de gala para a formatura! 
São cores, modelos, decotes, tamanhos, brilhos completamente diferente e quem sabe um possa cair no teu gosto? Todo o mundo conhece uma costureira profissional que costura os melhores vestidos do mundo, copiando-os de fotos e revistas! Ou se não gostar do look completo, ao menos que ele lhe sirva como inspiração mesmo, de um decote, uma textura, uma cor...
Enjoy :)

Adoro decote nas costas e amei o que a Taylor Swift usou!



Amei esse vestido da Adele!


Amo esse tom de azul que a Amber Heard usou! 








 Lea Michele linda como sempre, amei esse vestido!!! ♥



Também amo essa cor que a Reese Witherspoon usou! 


Amo brilhos e o vestido da Anna Gunn ficou lindo! 









E ai, qual o seu preferido?
Beijos