29 de janeiro de 2015

Comprando pelo MiniInTheBox!



Oii pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre a minha experiência da primeira compra na China (a lerda aqui!).
A algum tempo vinha dando uma olhada em sites gringos para comprar coisinhas, nem preciso falar que o maior atrativo são os preços muito mais baratos e justos do que em relação ao que pagamos aqui, né?! Tenho muitos amigos que comprar no Aliexpress mais eu resolvi experimentar o Mini In The Box. "Gleid, você é louca de deixar de comprar em um site que todo o mundo compra pra comprar em um que quase ninguém conhece?" SIM! Nem sempre o que todo o mundo compra é bom e todos nós sabemos que nem tudo o que reluz no aliexpress é ouro. Sei que podemos correr esse risco até com sites de compras nacionais, maaas eu pesquisei muito antes de comprar e preferi fazer uma comprinha de "bobeirinhas" (como diria mamãe) pra fazer uma especie de teste pra ser se podia confiar no site.
Uma grande vantagem do Mini In The Box é a possibilidade de se comprar com boleto bancário, o que é maravilhoso, porque nem todo o mundo (~le eu, por exemplo~) tem um cartão de crédito internacional ou quer gastar o cartão de crédito internacional com comprinhas pequenas tendo em vista uma viagem grande a frente.
Vou falar pra vocês sobre todos os produtinhos que comprei e o que achei a respeito! :)


Pulseira Harry Potter: Preço atual: € 2,39 - R$7,47*  / Preço que paguei: R$7,73 (Com frete grátis)

Era louca por uma pulseira dessas. Vi muitas vezes em sites e lojinhas nacionais por R$30,00 e até R$50,00!!!!!! :O :O :O
Qualidade boa, produto muito bem acabado e lindo *-*

*OBS: Consultei os valores de preço atual no dia 25/01, podem ter ocorridos variações até a data da postagem!


Memo It Etiqueta:  Preço atual: € 0,95 - R$2,97* / Preço que paguei: R$2,82 (Com frete grátis)

Amo coisinhas de papelaria e me apaixonei por esses memo it! São umas gracinhas e já estou com pena de usar! HAUHAUHAUHAUAHUAHUA
A única desvantagem é que não dá pra escolher a estampa! :'( (Mais eu amei a minha)

*OBS: Consultei os valores de preço atual no dia 25/01, podem ter ocorridos variações até a data da postagem!


Furador Peach Coração: Preço atual: € 1,91 - R$5,97* / Preço que paguei R$4,89 (com frete grátis)

Sempre quis ter furadores, sempre achei fofo. Mais aqui na Grande Vitória, os pequenos como este que encontrei, custavam uma faixa de R$25,00 a R$30,00, não achei que fosse compensar, porque como vocês podem ver ele é pequeno, Arrisquei e me dei bem!!
O furador é pequeno mais bem fofo.

*OBS: Consultei os valores de preço atual no dia 25/01, podem ter ocorridos variações até a data da postagem!


Fita adesiva decorada 4 unidades: Preço atual: € 0,95 - R$2,97* / Preço que paguei: R$3,85 (Com frete grátis).

As estampas e cores são aleatórias, você não pode escolher. Talvez essa seja uma das minhas maiores decepções, pois a metragem da fita é bem pequena, não dá pra aproveitar muito! :'( 
(Mais pesquisei e descobrir que toda fita adesiva estampada gringa é assim mesmo, bem pouquinha!)


*OBS: Consultei os valores de preço atual no dia 25/01, podem ter ocorridos variações até a data da postagem!



Fui bem atendida pelo site, entrei em contato pra saber o porque da demora na entrega (foi enviado em 09/09/2014 e chegou em 22/01/2015) e eles me explicaram direitinho que eu tinha pego a época de fim de ano, atrasos na entrega, retenção na Alfandega...
Mais eu não fui taxada e minha compra deu R$21,85. Como disse lá pra cima, fiz essa compra de teste e sugiro que façam o mesmo pela primeira vez, pois se o pedido não chegar, atrasar muito, for extraviado ou algo do tipo, o seu prejuízo não é tão grande.
Uma coisa pra ficar atento são os tipos de entrega, eu escolhi o econômico, ou seja, frete grátis e isso não me dei direito a um código de rastreio da compra, quase um segura na mão de Deus e vai, foi na confiança mesmo e deu certo. Existem vários tipos de entrega no site e que te dão o código de rastreio. Se você não consegue confiar ou não quer correr o risco, vale pagar um valor um pouquinho a mais para ter o código.
E por último, mais não menos importante, o site tem uma página com ofertas por menos de R$10!!! Entre cases para celular, carregadores, bijous e artigos de papelaria, vale dar uma conferida, só clicar aqui.


Gostaria de deixar bem claro que esse post não é patrocinado, tá gente? Meti as caras mesmo e comprovei que o site é bom! Já estou até planejando a minha segunda compra!! *-*


Espero que eu tenho ajudado a vocês que vão comprar na gringa pela primeira vez e aos que não conheciam o site a não perder as ofertas tentadoras oferecidas! *-*

Quem ai tem o costume de comprar na gringa? Quer contar sua experiência (positiva ou negativa?), é só deixar nos comentários!


Super beijo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*