25 de janeiro de 2015

Inspiração: Decorando Home Office - Parte 1

Oii pessoal! Tudo bem?
Desde que comecei a me dedicar mais com trabalhos manuais e a fazer coisinhas personalizadas pra festas no ano passado eu comecei a sentir falta de um espaço maior para poder criar e trabalhar a vontade. As vezes, dependendo do volume do que produzo, tenho que me dividir entre o meu quarto, a cozinha (onde a mesa é grande e dá pra abrir uma cartolina tranquilamente), o chão da sala e por ai vai.
A partir dai, comecei a dar uma pesquisada no google em uns home office bem funcionais e bonitos, procurei por espaços e decorações que não fossem muitos sérias, porque quando falamos de home office pensamos logo em escritório e na seriedade da coisa. E se tem uma coisa que eu sou é totalmente descontraída, portanto, procurei decorações parecidas comigo e com o meu gosto e resolvi compartilhar com vocês, vai que tem alguém ai pensando em arrumar um canto na casa pra transformar em home office? ;)

 Detalhes provençal com a mistura do verde menta candy color + branco! *-*

Não tem espaço? Que tal dentro do armário? Super criativo!!!



 Para uma pessoa cheia de livros, assim como eu, essa é uma boa ideia!

Para quem curte um ambiente clean.





Opção pra quem só tem o quarto pra dar um jeitinho!


Solução pra quem tem pouco espaço! Criativo e fofo *-*









Pra não deixar esse post gigantesco, resolvi dividi-lo em duas partes!
Aguardem que o próximo post é com mais fotos e ideias!!!

Um super beijo pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*