28 de fevereiro de 2015

Livro: O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias - Tim Burton


Oii pessoal, hoje eu vim para dar uma dica de livro bem legal e que eu li a um tempão atrás mais que tinha esquecido de comentar com vocês sobre ele!

Sinopse: Das incríveis animações em stop motion — como O estranho mundo de Jack e A noiva cadáver — aos modernos e excêntricos contos de fada Edward Mãos de Tesoura e Peixe grande, o cineasta Tim Burton tornou-se conhecido por sua linguagem visual única, que equilibra perspicácia e humor ácido.
Neste livro, em que as ilustrações evocam a doçura e a tragédia da vida, Burton apresenta uma galeria de personagens infantis muito peculiares. Incompreendidos e desajustados, eles lutam para encontrar amor e aceitação em um mundo cruel. São desesperançados e infelizes heróis que nos lembram o lado negro que há em todos nós. (fonte)






Se você ama os filmes de Tim Burton esse livro foi feito para você! O livro é pequeno e reúne vários contos bem pequenos sobres personagens um tanto peculiares! Quem já está acostumado a ver os filmes dele não vai estranhar as histórias "sem pé e nem cabeça" e até aonde a criatividade desse homem vai, é de impressionar! Cada conto possui ilustrações originais do autos que são um show a parte, super fofas!





Uma leitura fácil, rápida e para todos os gostos!

Alguém ai já leu? O que achou?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*