1 de fevereiro de 2015

Você já viu o clip (e as paródias) da música Uptown Funk Do Mark Ronson - ft. Bruno Mars?



Oii pessoal, tudo bem? Vocês já ouviram ao novo feat do Bruno Mars com o Mark Ronson? Essa música maravilhosa não sai da minha cabeça por esses dias! A música é animada, contagiante e tem um clip bem legal, assistam:




Melhor do que esse clip maravilhoso, são as paródias que surgiram na internet depois, claro! #GodSaveTheInternet
A internet, que é esse lugar maravilhoso, cheia de gente criativa e sem medo de ser feliz, nos mostra a cada dia uma série de vídeos paródias dessa música. Resolvi mostrar os meus preferidos aqui pra vocês!!! '-'

- A paródia mais engraçada e divertida que encontrei (até agora!)


Festa no dormitório da faculdade! Isso é tão filme americano! Esse vídeo é super divertido e o pessoal é bem animado! Porque na minha faculdade não tinha dormitórios e pessoas legais assim? :'(


- Ainda em escolas, essa foi organizada por um professor!


Que escola linda, cheia de pessoas legais que topam dançar e ser feliz na frente das câmeras!!! E que professor maneiro esse também, poderia ter sido o meu professor um dia na vida...

- Até o Obama cantou meu povo!


Ô povo criativo pra fazer esse vídeo!!! HAUHAUHAUAHUAHUA amei! #ObamaRocks


- Até o pessoal de um jornal na França caiu no ritmo!


Hahahahaha equipe de trabalho que zoa unida, permanece unida!!!


E você, já viu algum vídeo legal? Me manda o link!!!
Enquanto isso, o Bruno maravilhoso Mars manda um aviso pra vocês



Super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*