1 de março de 2015

APP: AVG Antivírus Free

Oii pessoal, tudo bem? Hoje eu tô aqui pra falar da importância de se ter um antivírus no seu aparelho celular ou tablet e contar qual uso!
Pode parecer sacanagem minha, mas a maioria das pessoa que eu conheço ainda não baixaram um antivírus no celular! :O
E gente, é super necessário, pois usamos o celular e o tablet como computador e da mesma forma que nosso computador precisa de um antivírus, nossos equipamentos eletrônicos também precisam! Você está sujeito a vírus quando baixa algum aplicativo, uma foto, abre uma página... Então fiquem atentos a isso e procurem logo na store do celular/tablet de vocês para baixarem um.
Eu uso o AVG desde o meu primeiro smartphone, pois pesquisei muito antes de baixar e vi que esse é muito bom e pude comprovar, pois já o uso a mais de 4 anos!



O aplicativo é fácil de usar e possui a opção de scanear todo o seu aparelho atrás de vírus e caso encontre algum, ele tem as opções de mover para quarentena e excluir o arquivo para sempre, como no computador.



Uma vantagem é que o celular não fica lento enquanto a verificação está rolando!


Outra coisa muito legal é que tem a opção de proteger seu aparelho de maneira remota, ou seja, em caso de perda ou roubo do aparelho, você consegue rastreá-lo, bloqueá-lo até uma determinada senha ser inserida no aparelho, tirar foto pela câmera frontal de quem tenta desbloquear o aparelho repetidas vezes até travar...
Uma vez eu esqueci o celular no trabalho e morri de medo de que acontecesse alguma coisa e consegui rastreá-lo numa boa, sem problemas nenhum!

E claro, o aplicativo tem umas opções muito mais funcionais para quem paga um pequeno valor por ele, para melhorar o alcance no que é oferecido.


Quem ai ussa esse aplicativo? O que acha?
Quem usa outro antivírus? Me conta qual!

Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*