15 de março de 2015

Filme: Cinquenta Tons de Cinza



Oi pessoal! Ontem foi dia de falar sobre a trilha sonora do filme "Cinquenta Tons de Cinza" e hoje venho falar sobre o filme! :)

Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Classificação indicativa: 16 anos.


Muitas pessoas me perguntaram se tudo o que tem no livro é mostrado no filme. E a resposta é obviamente que não! Também conheço pessoas que não leram os livros e me perguntaram se era melhor ler a partir do segundo livro pra dar sequência nos acontecimentos e minha resposta também é não! Não façam isso! Por mais que o filme tenha partes bem fiéis ao livro, ainda falta a intensidade que só o Christian do livro tem. Fora as cenas que não incluíram no filme. E sobre a Ana? Sempre a achei sem sal no livro, mas no filme ela tá de parabéns!!! Me lembrou muito a Bela de "Crepúsculo" por motivos óbvios (para quem não sabe, Cinquenta Tons de Cinza era uma fanfic de Crepúsculo/ Fanfic = Histórias escritas por fãs usando os personagens de um livro/filmes já existentes, porém com outro enredo).
Enfim, o filme vale o ingresso pois conta com uma trilha sonora sensacional, 85% de fidelidade ao livro em suas 2 horas e 5 minutos de exibição, incluindo falas! Gosto quando as falas originais são usadas nos filmes. 
E para quem não leu os livros: leiam todos antes da estréia das sequências!!!

Trailer do filme







Alguém ai já assistiu? O que achou do filme?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*