19 de março de 2015

Filme: Loucas Pra Casar


Oii pessoal, tudo bem? Hoje eu vim dar outra dica de filme super legal para vocês!

Sinopse: Malu tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel, o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Classificação indicativa 14 anos



Os filmes nacionais vem me surpreendendo muito de alguns anos pra cá. Dá pra ver uma grande evolução tanto em matéria de qualidade quanto de roteiro e elenco dos filmes. Ainda vejo gente com preconceito contra filmes brasileiros e para essas pessoas em breve farei um top 5 filmes nacionais que vale a pena assistir! Mas isso é assunto pra posts futuros...
O filme é hilário e super bem feito! Assisti ele no cinema com uma tia e cheguei a comentar com ela que a Malu, personagem da Ingrid Guimarães é o retrato da mulher que ao atingir determinada idade em nossa sociedade acaba pirando simplesmente por não estar casada, como se isso fosse uma condição: Ao chegar aos 40 toda mulher já deve estar casada e com tantos filhos. Acabei vendo esse filme como uma leve crítica a essa cobrança atualmente.
Ver a Tatá Werneck como uma fanática religiosa é impagável e rende todas as risadas do filme!!! E a Susana Pires maravilhosa como a amante dançarina de cabaré!!!
Se prepare para brigas e confusões da parte das três para ver quem fica com o galã do filme. E se prepare para surpresas também!!! hahahaahah #SemSpoilers
Super filme, vale a pena assistir!

Trailer do filme




Quem assistiu e gostou?
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*