28 de março de 2015

Livro: Alta Tensão - Harlan Coben


Oi pessoal, tudo bem? No post de hoje vou dar uma dica de livro bem legal que li recentemente!

Sinopse: Alta Tensão - Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. 
Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.


Esse foi o primeiro livro do Harlan Coben que li, comprei em uma promoção nas lojas americanas por R$9,90! Quando eu nunca li nada de certo autor, prefiro pegar indicações de pessoas confiáveis em relação aos livros ou pego alguma promoção boa e compro pra ver se vale a pena. Se o livro for bom, valeu o investimento, se não for o bom é que gastei pouco! ;)
Mas eu gostei muito de Alta Tensão! Achei o começo meio devagar mais rapidinho a calmaria deu lugar as tensões e quantas tensões por sinal! hahahaah quando as coisas aconteceram aconteceram de vez, ao menos foi essa a impressão que tive, pois devorei o livro da metade pro final!

Alguém já leu outro livro desse autor? Quais me indicam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*