3 de março de 2015

Livro: Somente Sua - Sylvia Day


Oii pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre o livro "Somente Sua" da Sylvia Day, que faz parte da série "Crossfire".

Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.
Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.
Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...
(fonte)


Como se trata de um livro de série, se você quer ver a sinopse do primeiro livro, é só clicar aqui. Para ver a sinopse do segundo livro, clique aquiPara ver a sinopse do terceiro livro, é só clicar aqui.


Então, em partes o livro é bom: Nos mostra um novo lado de Gideon e os esforços que ele faz pra realmente ficar com a Eva, as concessões que tem que fazer para o relacionamento dar certo. E a cada livro a Eva se impõe mais, mostrando sempre que é uma mulher forte e de opinião e não uma simples submissa. Mais o livro tem muitas partes de enrolação, na minha opinião esse é o livro mais morno entre os quatro já lançados. A principio era pra ser uma trilogia, e no final do terceiro livro fomos informados que haveria outro livro, depois li uma reportagem que o total seriam cinco livros. PRA QUE? Qual a necessidade disso? Terminasse no terceiro, sem enrolar e nem inventar histórias. Espero que o quinto e último livro tenha muita emoção (o que faltou nesse livro) e que tenha um final digno para essa história, que a principio era tão boa.


Quem ai já leu o livro? O que achou?
Super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*