10 de março de 2015

Livro: A Vingança dos Sete - Pittacus Lore



Oii pessoal, tudo bem? Hoje vim dar a dica de um livro maravilhoso. Sou apaixonada pela série "Os Legados de Lorien" e se tem uma série que recomendo é essa!
Vamos a sinopse:

Sinopse: O pior deveria ter acabado. Estávamos reunidos depois de uma década longe. Descobriríamos a verdade sobre o nosso passado. Estávamos treinando e ficando mais fortes a cada dia. Estávamos até feliz...
Nunca imaginamos que os Mogadorianos pudessem transformar um dos nossos contra nós mesmos. Fomos tolos ao confiar em Cinco. E agora Oito está perdido para sempre. Eu faria qualquer coisa para trazê-lo de volta, mas isso é impossível. Em vez disso, vou fazer o que for preciso para destruir cada um deles.
Eu passei a minha vida inteira me escondendo deles, e eles levaram tudo de mim. Mas isso vai acabar agora. Nós vamos levar a batalha até eles. Temos um novo aliado que conhece suas fraquezas. E eu, finalmente, terei o poder de revidar.
Pegaram Número Um na Malásia.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
Número Três, no Quênia.
Eles mataram todos eles.

Eu sou a Número Sete.

Vou fazê-los pagar.


(fonte)
A sinopse foi editada para não ficar com spoilers!


Para ler sobre o primeiro livro, "Eu sou o Número Quatro", clique aqui.
Para ler sobre o segundo livro, "O Poder dos Seis", clique aqui.
Para ler sobre o terceiro livro, "A Ascensão dos Nove", clique aqui.
Para ler sobre o quarto livro, "A Queda dos Cinco", clique aqui.


Muitos de vocês sabem que eu odeio quando uma série tem livros demais, pois na maioria das vezes, dá-se a impressão que o autor começa a enrolar para lucrar (O que acontece com a série "Crossfire, da Sylvia Day), uma coisa que acontece na série "Os Legados de Lorien" é que esse é o quinto livro e todos os livros são sem uma página de enrolação, muito pelo contrário, cada página é cheia de ação e aventura, do jeito que eu gosto.
Com as recentes descobertas do quarto livro, o quinto livro mostra nossos queridos Lorienos e seus amigos humanos, vivendo em meio a um caos que se aproxima a cada dia: A invasão dos mogadorianos na Terra! Em meio a descoberta de traições de um lorieno e um inimaginável aliado mogadoriano, este livro mostra mais a fundo vários legados (como são chamados os poderes que eles possuem) dos sobreviventes e vem com a incrível narração de Ella, a loriena mais nova e que carrega uma história que me deixou de queixo caído!!!
Uma coisa que eu senti falta nesse livro foi a narração por parte da Marina, a Número Sete. Este é um livro que mostra o desenvolvimento dela e muitas coisas que a afetam, mas ela não o narra e não sei porque o autor não deu nem um capítulo sequer do ponto de vista dela (que nesse livro é de extrema importância).
E o final eletrizante? MEU DEUS! Fiquei em estado de choque, sério!!! Quero logo o próximo livro, gente!!! Quero saber como termina tudo!!! #ansiosa


Alguém ai já leu? O que achou?
Super beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*