14 de março de 2015

Trilha Sonora de "Cinquenta Tons de Cinza"


Oi pessoal, tudo bem? Quem me segue no instagram (@gleidgasparini) viu que em fevereiro eu fui ao cinema assistir "Cinquenta Tons de Cinza. No próximo post vou falar sobre o filme, porém, hoje vou falar da trilha sonora desse filme que é maravilhosa!!!  Ainda não achei o CD para comprar mas eu quero muito! Para quem ainda não viu o filme ou não reparou nas músicas (!!!) dá play nos vídeos ai para escutar.

I Put a Spell On You - Annie Lennox



Undiscovered - Laura Welsh


Earned It - The Weeknd(Letra da música)


Meet Me In The Middle - Jessie Ware


Love me Like You Do - Ellie Goulding


Haunted (Michael Diamond Remix) - Beyoncé


Salted Wound - Sia



Beast Of Burden - The Rolling Stones


I'm On Fire - AWOLNATION


Crazy in Love (2014 Remix) - Beyoncé



Witchcraft - Frank Sinatra


One Last Night - Vaults


Where You Belong - The Weeknd


I Know You - Skylar Grey




Ana And Christian - Danny Elfman


Did That Hurt? - Danny Elfman





E ai, gostaram da trilha sonora???
Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*