19 de abril de 2015

5 Famosas que aderiram ao cabelo curto

Oi gente, tudo bem com vocês?
De uns tempos pra cá venho pensando seriamente em cortar meu cabelo e fazer um corte mais curto. Eu tinha um certo trauma de cabelos curtos pois quando era criança minha mãe sempre cortava meu cabelo abaixo da orelha e naquele tempo o meu cabelo era lindo e bem melhor do que ele é hoje. Lembro que minhas amiguinhas da escola usavam tranças, rabos de cavalo, lacinhos e fitas e o máximo que eu podia usar era um arco e olhe lá! E como o meu cabelo era bem lisinho e sempre foi bem fininho ele não segura presilhas e fitas, o que me deixa frustrada a 27 anos! hahahahahaha
Pra criar coragem pra cortar o meu cabelo, procurei algumas famosas que por trabalho ou opção cortaram suas longas madeixas e resolvi trazer pra vocês as que na minha opinião, fizeram as mudanças mais radicais! Confiram:


Shailene Woodley tem 23 anos e já conhecida por todos nós! A atriz teve que cortar o cabelo ao viver a personagem Hazel Grace do filme "A Culpa é das Estrelas". Para ver o vídeo dela cortando esse cabelão lindo ai, clique aqui.



Demi Lovato vivia nos surpreendendo ao mudar as cores dos seus cabelos! Várias cores já passaram pelo cabelo da cantora, entre o vermelho, rosa e o azul (já falei sobre isso nesse post) e atualmente Demi exibe os cabelos bem curtinhos, as vezes com um undercut  (raspar a lateral da cabeça, como na foto da direita) e as vezes com mechas coloridas (que já descobrimos que não são originais e sim apliques da coleção dela de produtos de beleza!)


Miley Cyrus resolveu dar adeus as madeixas compridas para se despedir de vez da imagem de "Hannah Montana". A cantora foi diminuindo o comprimento do cabelo aos poucos, até chegar no corte atual que chocou muita gente. (Sinceramente até hoje não entendo o tumulto que deu quando ela cortou o cabelo!)


A bela Anne Hathaway foi outra atriz que teve que cortar o cabelo por causa de personagem! Anne teve que aderir ao corte "Joãozinho" para viver a personagem Fantine do filme "Os Miseráveis".


A cantora e atriz Vanessa Hudgens desfilou por um tempo nas premiações com um cabelo curtíssimo, também já exibiu um corte chanel e um long bob!

E uma dica bem legal que eu quero dar a vocês que já tem o cabelo curto ou que querem se inspirar em outras pessoas! Existe uma conta no instagram, que é a "Meu Cabelo Curto" que posta fotos de várias seguidoras que criaram coragem pra cortar ou que sempre amaram o cabelo curtinho! Lá também tem espaço para contar a história do porque do seu corte e tudo o mais, para quem estiver curioso, é só clicar aqui nesse link!


Beijos pessoal e até a próxima! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*