2 de abril de 2015

Filme: O Juíz


Oii gente, a dica de filme de hoje é um super filme que vi ano passado no cinema (quando deixei o blog por uns tempos), mas que eu não podia perder a oportunidade de indicá-lo para vocês! Vamos lá?!

Sinopse: Advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.) volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.


Classificação indicativa: 14 anos.

Primeiro ponto importante do filme: Robert Downey Jr! Adoro ele, adoro os filems dele, acho que ele é um super ator!!!
Segundo ponto: Leighton Meester também faz parte do elenco do filme!! ♥
Enfim, o filme vai mostrar a vida do advogado Hank Palmer ao ter que voltar para a sua cidade natal para o velório da sua mãe. Hank não é próximo ao pai, que é um juíz. No tempo em que ele fica na cidade ele descobre que o pai é acusado de ter matado um homem por vingança e por mais que eles não conversem, Hank é a última esperança para o pai.
Esse foi o único filme que assisti com praticamente minha família inteira (só faltou o meu irmão no cinema) e foi um filme maravilhoso que eu quero ter em DVD na minha coleção.



Assistam ao trailer:



Quando tiverem a oportunidade de assistir ao filme, assistam!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*