21 de maio de 2015

Filmes: Saga Crepúsculo


Oi gnete, tudo bem? A dica de filme hoje é sobre a Saga Crepúsculo! Acredito que quase todo o mundo já tenha ouvido falar ou que já tenha lido os livros ou assistido aos filmes, mais para quem ainda não fez uma coisa e nem outra, recomendo muito que leiam o livro antes de ver os filmes, ok?
Vamos as sinopses e aos trailers:


Crepúsculo

Isabella Swan mudou-se recentemente para a casa do pai Charlie. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen, um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco. (fonte)

Classificação indicativa: 12 anos







Lua Nova

Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan faz com que Edward Cullen vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black. Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes. (fonte)

Classificação indicativa: 12 anos






Eclipse

Bella Swan enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen. Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black, apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem. (fonte)

Classificação indicativa: 14 anos





Amanhecer Parte 1

Bella Swan e Edward Cullen enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe. (fonte)

Classificação indicativa: 14 anos






Amanhecer Parte 2

Após dar a luz a Renesmee, Bella Swan desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake, seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro é informado por Irina da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas. (fonte)

Classificação indicativa: 12 anos




Espero que gostem dos filmes!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*