28 de maio de 2015

Testei: Avon Solutions - Gel facial antibrilho


Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar de um produtinho da Avon que já uso a um tempo e que eu super recomendo.
Eu tenho a pele do rosto muito oleosa e sempre procurei um produto que me ajudasse a combater a oleosidade durante o dia, porque as vezes dá a impressão que eu estou com o rosto sujo, por ele estar brilhando demais devido a oleosidade. Um dia vi esse gel na revista da Avon e resolvi comprar para experimentar, de acordo com o site da Avon, o produto é Ideal para pele mista a oleosa. O gel possui textura leve e proporciona a sensação de uma pele uniformemente hidratada, porém não oleosa, deixando a pele com aparência macia, saudável e sem brilho excessivo. Formulado com extrato de chá de folha de camélia e com o ingrediente Zinco PCA, hidrata a pele ao mesmo tempo em que controla a oleosidade. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). E o potinho contém 50 ml.

E o resultado? Bom, eu mim ele funciona perfeitamente! Como o meu é a versão noite (também tem uma para o dia), eu passo ele antes de dormir e quando acordo, o rosto está um tanto oleoso devido ao gel, depois que lavo o rosto normalmente, assim como de costume, todo o óleo da pele some e o meu rosto fica sequinho e macio, uma beleza! Mas o bom é usar todas as noites mesmo, se deixar muitos dias sem o uso do produto a pele volta a ficar oleosa como antes.
Eu não lembro quanto paguei quando comprei, pois já faz um tempo, mais dei uma olhada na última revista da Avon e encontrei o gel em promoção por R$22,99. (Veja nesse link)

Gostaria de deixar claro que este não é um post de publicidade, apenas falo e recomendo de um produto que eu mesma comprei, testei e aprovei.


Beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Eu gostava muito desse gel, mas não vi na última revista da Avon. Pena!
    Gleid, volteca postar!
    Bjoks!
    Blog Vida Doida...
    E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*