12 de maio de 2015

Vlog: Amistoso da Seleção Olímpica Brasil x Paraguai :)

Oi pessoal, tudo bem? Sei que estou bem atrasada em relação a esse vídeo, já era pra eu ter feito post desse dia a meses, mas com a correria do dia a dia eu esqueci completamente, me perdoem!!! :(
No mês de março rolou aqui no meu estado um jogo amistoso da seleção olímpica brasileira contra o Paraguai e foi bem divertido. Essa foi a segunda vez que fui ao estádio, a primeira vez foi em 2010 em um jogo do Vasco contra o São Paulo que aconteceu em São Januário, casa do meu amado time ♥
Foi uma experiência bem legal, jamais imaginei que pudesse ver a seleção (mesmo que a olímpica) assim, bem de pertinho e muito menos imaginei que teria a chance de vê-los aqui no meu estado, em uma cidade vizinha a minha, Foi bem legal, fui ao jogo com minha mãe e minha irmã e o ambiente era família total: crianças, idosos e até bebês estavam no estádio nesse dia, não houve brigas e confusões, graças a Deus e tudo foi maravilhoso!
Espero que vocês gostem do vlog, filmei desde qu comecei a me arrumar até o final do jogo! Inclusive consegui gravar 2 gols do Brasil! \o/ 
Para saber o placar do jogo, é só ver o vídeo até o final!!! hahahahahha





Algumas fotos do dia do jogo:










Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*