19 de maio de 2015

VLOG: Conhecendo a Bianca Andrade, Boca Rosa Blog + Beauty Fashion Fair ES




Oii pessoal, tudo bem com vocês ai?
O vlog de hoje é bem legal, esse final de semana rolou aqui no Espirito Santo a Beauty Fashion Fair, feira com muitos standes e novidades sobre maquiagem, cabelo, unha... Eu fui no domingo e nesse dia teve uma participação mega especial pela Dailus Color, a marca trouxe a Bianca Andrade pra bater um papo com a galera daqui e tirar fotos!!! Foi muito legal, a Bia é super carinhosa e fofa e eu filmei tudinho para vocês verem, confiram ai no vídeo:


Mais fotinhas do evento pra vocês:







Tem mais alguém aqui do ES que foi??? Me marque nas suas fotos para que eu possa ver o ucoloque o link aqui nos comentários!!!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*