14 de maio de 2015

VLOG: E o cabelo? Cortei!!!

Oooi gente! Tudo bem com vocês?
Sim, eu cortei o meu cabelo! Finalmente criei coragem!!! Quem vê meus posts aqui já percebeu que eu estava louca pra passar a tesoura no cabelo a um tempo e esse dia finalmente chegou e estou bem feliz com o resultado!!!
Ficou curiosa/curioso? É só clicar ai no vídeo e ir para o salão comigo cortar o cabelo e ver o resultado!!! :D




Nas fotos abaixo dá pra ver o quanto o meu cabelo estava enorme!




E ai, depois de ver o resultado final no vídeo e o tamanho que meu cabelo estava vocês acham que cortei muito?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*