10 de dezembro de 2016

Bolos de aniversário com temas de livros! ♥


Oi gente, tudo bem com vocês?
Meu aniversário é em fevereiro ainda, mas uma coisa eu não posso negar: Assim que passa o meu aniversário eu já começo a pensar como vou comemorar no próximo ano! Eu AMO comemorar meus aniversários e fico surpresa quando encontro alguém que diz que odeia comemorar o aniversário, fazer festinhas e todas essas coisas legais que só rolam uma vez ao ano (e na vida, já que você só completa determinada idade uma vez na vida). Ai eu pensei: Talvez essas pessoas não gostam de fazer festas porque não acharam um bolo que se identifiquem, para que a comemoração tenha um quê de pessoal. Portanto meus amigos, OS SEUS PROBLEMAS ACABARAM! hahahahahahaha no post de hoje trago alguns bolos de aniversário com o tema dos nossos livros preferidos ♥ Quer aniversário melhor que estes? Juntar todas as coisas e pessoas que amamos em um único lugar? É muita MAGIA! ♥
Veja nas fotos:

Harry Potter

Claro que eu tinha que começar com meus livros preferidos! Juro pra vocês que ainda faço uma festa de aniversário com o tema Harry Potter!


Jogos Vorazes

Procurando umas inspirações de bolos na internet e me deparei com essas maravilhas de festas e bolos com o tema de Jogos Vorazes! A criatividade das pessoas me deixa emocionada! ♥


Divergente

Você é a/o maior fã da história de Tris e Quatro? Que tal representar sua paixão por eles e por sua facção em sua festa de aniversário?


Alice no País das Maravilhas

E que tal um aniversário ao estilo do chá com o Chapeleiro Maluco e a Lebre de Março?


A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas virou o livro favorito de muita gente. Então tem muita festa de aniversário por ai com esse tema!


E se você tem vários livros preferidos ou não quer especificar em apenas um o seu bolo de aniversário? Não tem problemas! Pesquisando várias imagens de bolos com livros.


Tenho certeza que esses bolos maravilhosos já serviram pra te inspirar pra sua próxima festinha!! :)
Um beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*