1 de dezembro de 2016

O BLOG ESTÁ DE VOLTA \O/

(Imagem do We♥It)

"Hello, it's me
I was wondering if after all these years"

Olha só quem resolveu dar o ar da graça novamente... Sim meus queridos da blogosfera, sou eu, a Gleid ao Contrário! Mais ao contrário do que nunca! hahahahahah
Depois de um ano sem aparecer por aqui, com muito planejamento da minha parte, resolvi voltar. Estava sentindo falta do meu cantinho, de poder compartilhar com as pessoas um pouco sobre as coisas que eu penso, vivo, leio e escuto e nossa, senti falta mesmo!  
E para esse retorno, algumas novidades estão por vir! Fiquem de olho nos próximos posts, se inscreva como seguidor aqui do blog, na barra lateral aqui a sua direita para receber o feed de posts do blog ou cadastre seu e-mail também aqui pela barra lateral para receber em sua caixa de correio eletrônico as novidades que postarei aqui!

Espero que se empolguem comigo nesse retorno! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*