4 de agosto de 2013

Nostalgia: Sandy & Junior


Falar de nostalgia e não falar da Sandy e do Junior na minha vida não tem sentido! Desde que me entendo por gente sou fã deles!!! Isso começou lá na minha infância, mais foi a partir dos 11 anos que eu passei a juntar revistas, pôsteres, figurinhas e tudo o que vocês possam imaginar que um fã pode ter de um ídolo! Fui a 4 shows que eles fizeram aqui no estado e por ai vai... vamos a história da dupla ♥

No dia 28 de janeiro de 1983, em Campinas, nasce Sandy Leah Lima. No dia 11 de abril de 1984, na mesma cidade, nasce Durval Lima Júnior. Filhos de Noely e do cantor sertanejo Xororó, ainda pequenos formaram uma dupla de cantores-mirins. Desde o nascimento os irmãos apresentavam gosto pela música. No fim de 1989, tudo mudou. Numa participação no programa Som Brasil, o apresentador Lima Duarte perguntou à Chitãozinho & Xororó se alguém da família deles cantavam. Chitãozinho disse que os filhos do irmão cantavam, e as crianças foram chamadas no programa seguinte para se apresentar. Junior chegou a fazer uma "exigência" para se apresentar: queria ganhar um troféu. Sem ensaio, os irmãos cantaram Maria Chiquinha, sucesso nos anos 70 de seus avós, a dupla Zé do Rancho e Mariazinha. A canção começou a tocar nas rádios e eles assinaram contrato de três discos com uma gravadora. E a partir dai, engataram uma carreira de sucesso, tanto no Brasil quanto no exterior. Gravaram cd's ao vivo, gravaram dvd's de grandes shows, fizeram um programa de televisão na adolescência, tiveram um seriado próprio, gravaram um filme, participaram de uma novela da globo e muitas outras coisas a mais, que se fosse falar, escreveria um livro! 



Discografia:
• Aniversário do Tatu (1991)
• Sábado à Noite (1992)
• Tô Ligado em Você (1993)
• Pra Dançar com Você (1994)
• Você é D+ (1995)
• Dig Dig Joy (1996)
• Sonho Azul (1997)
• Era Uma Vez,, Ao Vivo (1998)
• As Quatro Estações (1999)
• Quatro Estações (2000)
• Sandy e Junior (2001)
• Internacional (2002)
• Ao Vivo no Maracanã (2002)
• Identidade (2003)
• Sandy e Junior (2006)
• Acústico MTV Sandy e Junior (2007)

Pela extensa discografia, deu para perceber o quanto de tempo que eu acompanhei os dois e o quanto eles estiveram na minha vida, literalmente, quase a minha vida inteira! 
E pela extensa discografia, vou postar somente o vídeo de algumas das minhas músicas favoritas!

Quando Você Passa 
(Clipe do seriado!!! *-*)

Estranho Jeito de Amar
(Queria achar o clip, mas não encontrei o link pelo youtube!!! :'[ )

Nada Vai Me Sufocar
(Inclusive, tenho escutado muuuuuito nos últimos dias!)

Until I See You Again


Cadê Você Que Não Está
(Outro clipe do seriado!!! *-*)

Dias e Noites
(Ao vivo do último show deles como dupla! Com o trechinho de um cover que a Sandy faz antes, lindos lindos!!!)

When You Need Sombody / Muy Cerca de Ti
(Versão ao vivo da música em inglês e em espanhol, no show do Maracanã!!)



Ai que saudades, ficar ouvindo essas músicas me faz voltar a adolescência!!
E mesmo com o fim da dupla, eu continuo fiel a eles, já fui em um show que a banda do Junior, a Dexterz, fez aqui no ES, até falei do show nesse post! E já fui nos 2 shows que a Sandy fez em carreira solo aqui também, comentei do show da Tour Manuscrito nesse post aqui e o da Turnê Sim, nesse post aqui!

Já estou com saudades deles em terra capixabas!!! 
E quem ai curte ou curtiu eles em alguma época da vida???
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*